17 de janeiro de 2013

Projeto novo!

Olá! Aqui é a Aline Oliveira uma das administradoras do blog... do pobre e abandonado blog.

Eu venho aqui dizer que estou com um novo projeto... um blog sobre livros.

Se você gosta de ler, tem interesse em descobrir livros novos entre no: Lendo uma História

E sim, vamos voltar a postar mais coisas sobre terror esse ano. Caso tenham sugestões, dicas, dúvidas sobre ambos os blogs enviem um a mensagem para meu e-mail.

Beeijos e até breve.

Um comentário:

  1. Esse é aquele incrível blog que me arrancava suspiros, inspirações e medos na adolescência? Esse é aquele blog do qual eu virava noites admirado com os posts? Não, não pode ser... Um blog visivelmente abandonado, sem todas aquelas imagens lindas, sem uma interface legal, em tudo de bom que havia nele...
    Por favor, e lhes imploro, ressuscitem isto daqui, este blog era uma obra-prima! Não o deixem ficar assim, falecido...

    ResponderExcluir