20 de outubro de 2010

Mantemits

Uma familia estava se mudando para uma nova cidade.E logo encontraram uma linda casa ,antiga e grande.Eles compraram-na.Já havia seis meses que viviam na casa e coisas estranhas começaram a ocorrer,portas batendo,o assoalho da escada rangendo,passoas,mas eles simplismente ignoravam.
Na noite do seu aniversário de casamento,os pais decidiram ir jantar.E deixaram Stella Naggin,sua única filha,que tinha 14 anos;sozinha em casa.
Stella ficou assistindo televisão,quando derrepente a televisão parau de funcionar,as luzes da casa começaram a piscar,e ela teve a impressão de ter visto alguém passar ao lado dela.Desesperada,foi para o quarto ,tentou ligar para os pais mas a linha telefonica tinha sido cortada.
Ela estava estremamente assustada ainda,quando começou a ouvir passos,e alguém forçando a fechadura da porta.Mas logo percebeu que era apenas seu pai querendo saber o motivo dela ter bagunçado toda a casa. Então ela o contou o que havia ocorrido,mas o pai pensou que fosse apenas uma desculpa para não arrumar a casa.
Nesta mesma noite,quando todos estavam dormindo,ao ouvir passos,Stella acordou e procurou saber o que estava era.Logo,chegando ao banheiro,o local do barulho,ela viu uma garota,de 10 anos,a garota a-encarou e desapareceu no ar.Mas ao invés dela ter ficado assustada,ela ficou maravilhada,pois achara a garota tão linda.
Durante semanas Stella procurou formas de encontrar a garota novamente,e começou a procurar em sites de terror, revistas e em livros de magia negra,e logo leu sobre a brincadeira do compasso,junto de uma colega da escola começou a preparar tudo para que no dia seguinte fizessem a experiencia.
As garotas mal dormiram a noite a espera da nova aventura.No outro dia a tarde,quando a casa da Familia Naggin estava vazia.Stella e Brenda chegaram da escola e arrumaram a mesa para a “brincadeira”.Assim que tudo estava pronto elas começaram a perguntar.
-Tem alguém ai?-Brenda perguntou. E o compasso se mexeu pelo tabuleiro formando a palavra “sim”.
-Você é a garota que vi no banheiro?
E novamente o compasso se mexeu formando de novo a palavra “sim”.
-E qual é o seu nome?-Stella perguntou mais uma vez.E o compasso foi formando as palavras “Vocês não precisam saber,pois logo estarão mortas”.
As garotas se assustaram e jogaram o compasso e o tabuleiro no chão. Queimaram tudo e foram ao shopping.Stella voltou para casa por volta das oito da noite.E ao chegar,viu gotas de sangue pelo hall seguindo até a sala,onde na parede estava escrito,a sangue; ”invés de encarar a morte,vocês prefiriram passar para pessoas inocentes. Lilian Naggin e Lucca Naggin morreram por culpa sua.”
A garota desesperada seguiu as gotas de sangue que acabavam no jardim,onde tinha uma pá em cima de um local onde recentemente havia sido enterrado algo.Ela cavou e encontrou seus pais,mortos.Desesperada ela ligou para Brenda,que respondera a ela “Você não tem mais tempo,Mellody te destruirá,ninguém poderá te ajudar”.
Stella não sabia o que fazer,começou a correr pela cidade,mas parecia que tudo lá tinha sumido derrepente ela entenderá que tudo era ilusão ,que a cidade não existia,apenas a casa,ela e seus pais,que agora estavam mortos.Ela começou a correr por todos os lados,e finalmente achou uma garota,parecia ter 10,linda,de costas parecia um anjo e ela então perguntou “quem é você?E o que faz aqui sozinha?”.
A garotinha respondeu “Sou Mellody,e estava a sua espera,querida Stella Naggin”.A garota virou e ela tinha uma cara demoniaca,Stella correu e conseguiu prender a garota em um buraco e depois fugiu.Chegou a cidade de Londres,onde finalmente consegui descansar e levar minha vida.E agora conto essa história para que todos saibam que a cidade de Mantemits não existe,é apenas uma casa,que habita uma garota sedenta de sangue,que aguarda sua próxima vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário