18 de julho de 2009

historias

O Terror da Meia-Noite

Numa noite muito fria de um dia muito frio, levantou-se de uma campa muito fria, um cadáver morninho.
Esse cadáver pertencia a um padre que tinha morrido naquela aldeia na terra de ninguém.
O Padre Ling Biskit era para muitos o melhor e mais santo padre que alguma vez prégou na paróquia da pequena aldeia, mas o que ninguém sabia era o terrível segredo que ele escondia.
Quando o Padre Ling Biskit era novo, violava vezes sem conta o seu vizinho que era deficiente e uma vez o vizinho até deixou-lhe o leite lá dentro e o padre ficou grávido.
Mas não era uma gravidez normal, em vez de nove meses, levava anos para nascer. A barriga do Padre Biskit cresceu, cresceu, cresceu e ele sempre seco, seco, seco. O médico da aldeia disse ao padre que aquilo era um tumor e que ele só tinha vida até aos 70 anos, por isso quando ele fez 70 anos, pensava que estava morto e morreu.
Mas agora o padre ergueu-se da sepultura para vingar-se do médico que lhe enganou.
Ele chegou à casa do médico, mas quem vivia ali agora era o moleiro da aldeia. O Padre Ling Biskit vigiou pela janela e viu o moleiro a bater uma punheta e a por o leite-de-piço para dentro da saca de farinha que ia para a igreja para as freiras fazerem hóstias. O padre entrou pela janela dentro e fez um trovão, o moleiro aterrorizado nem se mexeu e o padre foi ter com ele e deu-lhe uma foda no cú, mas como os bichos já tinham começado a comê-lo, a blica ficou dentro do cú do moleiro, tapando-lhe assim o olho-do-cú. Com o olho-do-cú tapado, o moleiro não conseguia respirar e morreu asfixiado. Depois o padre começou-se a rir e fez um trovão.
No dia a seguir o padre foi à casa do pai do médico, que era lavrador, para perguntar pelo filho. Quando ele chegou lá, vigiou pela janela e viu a mulher do lavrador a dar uma cagadela na cartola de vinho que ia para a igreja. O padre foi por de roda e entrou pela porta da cozinha dentro e fez um trovão! A mulher não reparou no padre e ele fez mais um trovão! Ela olhou para o padre e largou de fugir e ele sempre atrás. Ela foi para o quintal chamar o marido, mas ficou engatada no fio das vacas e morreu electrocutada e o padre fez um trovão.
O padre foi para o serrado e escondeu-se atrás da máquina de tirar leite a vigiar o lavrador e viu-o a fazer uma minete à vaca que ia para as arrematações da igreja. O Sr. Padre Ling Biskit saiu detrás da máquina de tirar leite e fez um trovão. A vaca assustou-se e fugiu, mas a queixada o lavrador ficou engatada na pintcha da vaca e arrancou-lhe de vez. O lavrador estava caído no chão sem queixada a escorrer sangue por todos os lados e o padre chegou-se ao pé dele, perguntou onde estava o médico e fez um trovão. O lavrador não conseguia falar, por isso o padre como já estava todo podre, arrancou a sua queixada e encaixou-a no lavrador. O lavrador disse que o filho agora morava na casa do sogro, que era professor. O padre foi-se embora e deixou o lavrador ali no chão cheio de sangue, as vacas deram pelo cheiro a sangue e foram lá e comeram o lavrador e o padre fez um trovão!
Chegando à casa do professor, o padre trambicou e arrancou o dedo grande do pé na quina do passeio e fez um trovão. Depois meteu-se atrás de uma árvore a vigiar o professor e viu-lhe a enrabar uma criança que ia para a igreja ajudar na missa. O padre saiu detrás da árvore de fez um trovão, depois chegou ao pé do professor e enfiou-lhe os dedos no cú, o rapazinho fugiu, mas trambicou no dedo grande do pé do padre que estava no passeio, caiu, deu com a cabeça na quina do passeio e morreu e fez um trovão. O padre fez ao professor um rasgo desde o cú até ao umbigo e caiu-lhe as tripas no chão e ele morreu e o padre fez um trovão.
O padre depois ouviu barulhos lá em cima e subiu as escadas até à falsa, depois meteu-se atrás de um baú na falsa a vigiar. Era o médico! Lá estava ele, o homem que enganou o padre e disse-lhe que ele estava morto, mas ele não estava. Lá estava ele a jogar ao dominó mais a sua mulher, a beata que ia para a igreja enfeitar o altar. O padre saiu detrás do baú e fez um trovão, eles assustaram-se, o médico atirou a mulher para o padre, ela deu-lhe direito num ombro e arrancou-lhe um braço, depois ela caiu sempre pelas escadas da falsa abaixo e morreu e o padre fez um trovão. O médico fugiu pela janela e o padre foi atrás dele. Eles sempre pela canada a fora, um atrás do outro e de repente o médico caiu num poça de água que estava no chão e o padre fez um trovão, o trovão caiu em cima do médico e ele morreu e o padre fez um trovão.
O padre como já se tinha vingado, ia voltar para o cemitério para se enterrar, mas começou a sentir a barriga a formigar e depois rebentou e saiu de lá de dentro um bebé e fez um trovão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário